domingo, 11 de maio de 2008

Torcida brasileira, destaque internacional.

Fala galera,

A torcida brasileira nos jogos do Umea Uik, time das nossas conterrâneas Marta e Elaine, tem sido destaque nos jogos, jornais locais, revistas, redes de TV, sites, registram nosso ânimo durante as partidas.
Bom somos os únicos no estádio que ficam pulando e cantando o tempo todo, kkkkkkkkkk! Acreditem eles assistem ao jogo o tempo todo sentado, apenas batendo palmas em lances mais emocionantes e durantes os gols. Ainda faz um frio da zorra. Pular e catar seria a alternativa mais óbvia em um estádio para driblar o frio. Bom, fazer o que? Esse suecos são bem estranhos.
Nesse último jogo conseguimos contagiar as crianças, elas seguiam nossas danças e rapidamente aprendiam a repetir nossos gritos de guerra, kkkkkkkk! Ah, sabe com são as crianças, aprendem rápido. Os palavrões elas também estão aprendendo, rsrsrsrsrsrs. Bom mas, elas nem tem noção do que estamos falando. rsrsrsrsrsrsrs!
Dart encontrou esse vídeo na net que mostra a nossa torcida em ação. Quem guenta!!! Segundo ela, a tradução da manchete é: "um ritmo brasileiro tomou conta do stadio gamlia ontem no jogo entre Umeå södra e UIK, espalhando um sentimento de carnaval entre todos."

Segue o link: http://www.vk.se/Article.jsp?article=187285


Ah, detalhe... o Umea Uik venceu por 6 X 0, e Marta ainda perdeu 2 penaltis, o primeiro ela bateu mal, mas o segundo foi uma bela defesa da goleira.

Beijos saudosos!!!

Nenhum comentário: